22 de abril de 2007

time is running out

E porque a nossa casinha, também pode ser vista como a nossa Casinha, e como ninguém gosta de viver numa casa suja, com mau Ambiente, mais do que gritar ideias, há que actuar!
Existe uma hipótese muito agradável que interpreta o nosso planeta com um só organismo, no qual tudo e todos são constituintes importantes para o seu equilíbrio, conhecida por Hipótese de Gaia, sendo este o nome do dito cujo.
Todos podemos fazer algo, mudar pequenos hábitos, como passar a desligar aparelhos eléctricos sempre que não sejam necessários (carregadores de telemóvel da tomada incluídos!), usar transportes públicos, ou pelo menos um carro pequeno, dando boleia a outras pessoas que façam o mesmo percurso, lâmpadas mais eficientes, duches rápidos (uma boa ideia é cantar ou assobiar uma pequena canção, quando esta termina, o duche termina), e muitas outras coisas que todos já ouvimos falar.
A Greenpeace lançou recentemente um documento intitulado: How to Save the Climate, que tem estas ideias e muitas mais, e nos mostra, como pequenos actos fazem a diferença. Por isso não sejas apático, torna-te activo!

e a imagem maricas que fica sempre bem


Sem comentários: