17 de abril de 2007

O Post que prova a minha ESTUPIDEZ!!..

Os leitores habituais do nosso blog devem de ter reparado que anteriormente referi o tamanho do meu ego como sendo transcendental (embora esse post já tenha sido removido), o que se percebe pelo nome com o qual me intitulo. Contudo achei por bem esclarecer-vos acerca deste assunto.
Sendo eu de outro planeta já seria o suficiente para me considerar superior a qualquer um de vós, porque sim, eu não sou humano e não suportaria a ideia de o ser, não que eu não goste de vocês até porque são uma raça simpática, para parasitas, claro.
Parasitas?!.. Sim, ou pelo menos é o que costumo chamar às formas de vida que destroem o seu próprio habitat. E é nesse preciso ponto que a minha raça se distancia da vossa. Não compreendo a vossa existência, aniquilando à vossa passagem todas as formas de vida que encontram, como se trantando elas de seres inferiores sem direito à vida, actuam como se fossem seres superiores, divinos, consideram que a vossa capacidade de raciocinio, e por arrasto o vosso livre arbitrio, vos dá o direito de disporem sem apelo nem agrado de tudo o que vos rodeia, o que voz faz pensar que são diferentes de qualquer outro animal ou de qualquer outra planta?
Tal como todos os restantes seres não passam de um amontoado de células, que por sua vês são um amontoado de átomos, que obedecem às leis da física, e no seu conjunto todas as células obedecem aos mesmos principios da química; mas sim, vocês têm a capacidade de raciocinar, e é aqui discordamos vocês não pensam, se o fizessem não matariam, nem destruiriam todo o vosso belo planeta, mas pior ainda não se matariam uns aos outros.
Penso que não preciso de argumentar mais a favor da superioridade da minha raça, ainda que o devesse, pois nós somos mesmo do melhor que há neste universo........

4 comentários:

André Mendes disse...

"o que vos faz pensar que são diferentes de qualquer outro animal ou de qualquer outra planta?"

o facto de os cozinharmos e comermos com mais facilidade...?

Diomyr disse...

Então, numa savana, uma família de leões poderia pensar o mesmo de ti?

André Mendes disse...

não porque eu nunca me enfiaria numa savana sem uma shotgun.
se fosse estupido e não a levasse, ou, vá lá, mesmo que levasse como não a conseguiria usar,sim nesse caso...

Cacyreus, o dois EUS disse...

Podes ter um ego grande, mas mesmo muito grande...Colossal até... MAS NÃO ÉS DOIS!! tôtômêdá!!