14 de abril de 2007

Eu não quero lançar boatos...

É verdade eu não quero lançar boatos...não queres tu, mas quero eu!...mas diz-se por aí que...quando-acabares-de-ler-esta-merda-vais-morrer-
com-um-câncaro-no-olho-esquerdo-e-uma-doença-ruim-
nas
-unhas-dos-pés...

na verdade bem que podia ser, todos nós somos testemunhas
do divino poder que se esconde debaixo da
nossa mulher das limpezas, uma só praga:
"limpo s'eu quiser!!raistabrasiassem!" e NÃO teriamos qualquer
hipótese, é lixada a cabra, mas não... o que tenho para dizer e sem ,
de forma alguma querer lançar boatos é...não digas já idiota!!morre! morre! morre!,
querias não era?!?!?,e vai ser já...( protege-te!! )
os meus olhos estão a gritar sangueee...!uaaiiiiiiíí!!! hmmuahahahah! TÔTÔMÊDÁ!! Ganhei! Vou-me embora até amanhã!! ... ... ... tum tum...........tum tum........tum tum....tum tum..hhhuuughh a vingança vai ser terrível...

2 comentários:

A mulher da limpeza (é mentira, não temos) disse...

Qualquer dia levas co espanador. Ou co regador verde.

Anónimo disse...

aquilo é a mulher da limpesa??????é o gajo ou a gaja?