12 de abril de 2007

Eu é que sei.. Este deve comer merda às colheres de chá... Quem sabe sou eu

Se alguém vos impingir a barbaridade de que somos apenas 6 neste casebre é absolutamente falso e não se deixem levar por esses mentirosos e aldrabões, porque somos 8!! 1º Temos um inquilino de vez em quando e que poderia ser considerado o nosso gato vadio, por fim e muito mas mesmo muito mais importante do que a mera estupidez que acabei de referir o meu 2º eu também conta!!!............Tá calado pá não sabes nada!!! E se voltas a dizer que existes levas uma!!ahhhhhhhhh... Voltei. Muahahahahahahahahahahah!Isso querias tu! Que eu não deixo, a minha vontade é mais forte! Raispartam, se há-de ser um copinho de leite como este merdoso que se vai sobrepôr a mim!!! Fonix tá quieto estúpido!!... morre!!!!E assim volto... Não sei por quanto tempo...

2 comentários:

Gui disse...

fonix!!

Anónimo disse...

eu nao sou um gato vadio... só tenho alguma fominha...