15 de abril de 2007

por cá e por lá


Parece que foi preciso um desenvolvimento bruto nos últimos 15 anos para os chineses descobrirem uma solução para o facto de serem só um país e terem um quinto da população mundial, mas ela veio e eles é que podem não achar muita piada: o stress urbano está a acabar com o sexo nas cidades.
Pela Casa Branca há alguem muito distraido, pois perder 5 milhões de e-mails em dois anos e meio é obra.
Em Timor, onde estão há 5 dias a contar votos, foi apurado um número de votos cinco vezes superior ao número de eleitores... pensaram quem ninguem ia reparar ou que?

Por cá, parece que com a folha de habilitações não se brinca mesmo, e se não fosse já suficiente o caso do nosso Primeiro para o demonstrar, vem agora um professor do Alentejo que afinal não o era prová-lo, tendo a farsa durado 30 anos! É por estas e por outras que a nossa educação está como está, isto é não está, e cheira-me que mais uma vez nos vamos destacar perante Bruxelas, quando eles nos vierem inquirir sobre multilinguismo, visto geralmente nem a nossa sabermos, mas a aldrabar damos cartas, especialmente se for a nós mesmos.

2 comentários:

Anónimo disse...

ora ai está o meu futuro nas obras! eide mandar naquilo tudo sem ter estudado nada sobre aquelas "massas" que eles usam!

Teresa disse...

"Ah e tal.. eu fiz uma prova de Inglês numa folha A4 e depois de ser «Engenheiro»." Hehehe! E viva o sô Primeiro Ministro! :D