15 de maio de 2007

O Tempo Passa

Aos meus fiéis leitores peço imensa desculpa por não ter escrito nada, mas é que por motivos aos quais sou alheio fui apanhado entre o fogo cruzado da semana académica.

Mas agora para vos compensar pretendo entrar numa série de posts onde vou explorar um tema de vital importância para todos nós…

….Política!!...

Ok, eu sei que muitos de vocês se estão pura e simplesmente a cagar para essa coisa, mas como blogger tenho por dever de informar todos vós das pataguadas que essas personagens vos tentam vender em troca do vosso voto.

Assim, e para hoje trago-vos, PS..

Acho que não preciso de dizer muito acerca deles, pois os seus actos falam por si, vejamos “jobs for the boys”, “luvas”, “fugas para o Brasil”, e muito, muito mais.
A verdade é esta, eu sempre adorei estes gajos, uma cambada de hipócritas que se diz defensor de ideais de esquerda e que no entanto estão sempre prontos a se vender por um punho de trocos. Eu sempre me riu na cara de uma destas pessoas quando as vejo na rua, pois são o maior bando de abutres que conheço, sempre prontos a mergulharem de cabeça de encontro a uma nota, que cambada de palhaços com as suas falinhas mancas, enquanto esperam pelo momento certo para nos apunhalar pelas costas.

Para terminar deixo-vos com um conselho, quando virem um destes gajos riam-se nas suas caras de forma a que eles percebam que vocês saibam a cambada de canalhas que eles são e que não serão enganados pelas suas falinhas mansas.

Sem comentários: