17 de maio de 2007

I'm With a Mission

E tal como prometi estou de volta para mais uma vez enveredar convosco nessa fantástica aventura pelo panorama politico em Portugal. Questionam-se “Aventura?”, sim aventura, porque tendo em conta a selvajaria que grassa dentro dos partidos hoje em dia eles mais parecem uma selva. But for the sake of democracy, lets cut up the crap…

Assim hoje venho vos falar de mais um dos Grandes Portugueses. Refiro-me ao PSD, poder-me-ia também referir ao seu líder Marques Mendes, mas essa seria uma piada demasiado fácil e que já todos nós ouvimos centenas de vezes.
Mas prosseguindo, este é o partido das laranjas, sumarentas, docinhas, certamente importadas. Porque sim, a este partido não interessa nada que esteja seco, para eles só os lugares que lhes tragam lucros verdadeiramente interessam, são o partido dos grandes interesses financeiros. É ver os seus presidentes de câmaras de mãos bem untadinhas à conta dos empreiteiros que quiseram ganhar a concessão de uma obra, mesmo o seu orçamento ter sido o pior.
Mas eu gosto destes gajos, porque ao contrário dos do PS, estes admitem que são uma cambada de canalhas, estranhamente parece é que as pessoas não acreditam neles, senão como seria possível terem tantos votos. Pois vejamos que todas as suas medidas eleitorais são à medida do traseiro dos portugueses, que com elas cada vez ficam mais assadinhos (em certos municípios a venda de vaselina triplicou nos últimos).

Para terminar gostava de sugerir a todos os portugueses que cada vez que visse um individuo deste partido não fale com ele, porque o mais provável é que acabe a vender-lhe a sua alma em troca de uma cafeteira eléctrica.

Sem comentários: